FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após sofrer com um ano repleto de lesões no elenco, o Flamengo pode ter mais uma baixa no clube. O goleiro Diego Alves, que se queixou de dores na coxa antes do último duelo contra o Fortaleza e nem foi relacionado para a partida, voltou a se incomodar e o departamento médico do Mais Querido irá realizar exames para avaliar a gravidade do problema. A informação foi dada primeiramente pelo Globo Esporte.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De acordo com o departamento médico, foi constatado de que, em primeiro momento, não se tratava de nada grave e o goleiro só precisaria ficar de fora da partida e iniciar tratamento de fisioterapia no fim de semana. No entanto, Diego Alves voltou a se queixar de dores e, nesta segunda (28), o Flamengo ligou alerta para uma possível lesão.
Durante a temporada, o goleiro de 35 anos desfalcou o Flamengo em 16 partidas por conta de lesões. O jogador lesionou o ombro em duelo com o Santos, na Vila Belmiro e, durante a recuperação, pegou Covid-19. Contudo, quando conseguiu se recuperar e retornar aos campos, o arqueiro sofreu uma torção no joelho durante o treino.
Com Diego Alves como dúvida, o Flamengo só volta a campo contra o Fluminense, na primeira quarta-feira (6) após a virada do ano. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão mais rubro-negra do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.