FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Coringa do Flamengo, jogador responsável pela transição defesa-ataque, Gerson, desde que chegou ao Rubro-Negro, vai encantando a todos com sua qualidade e regularidade no meio-campo do Mais Querido. Durante o programa “Bem Amigos”, do SporTV, os comentaristas discordaram em alguns temas debatidos, mas foram unânimes em um: a presença do camisa 8 do Fla na Seleção Brasileira.
O tema inicialmente foi levantado por Caio Ribeiro. O ex-jogador pontuou que entende as punições da CBF ao volante pelo fato dele ter ‘recusado’ a Seleção, mas ressalta que o jogador flamenguista é diferenciado e tem qualidade fora do comum. Por isso, deve representar a Canarinho.
– O que eu vou falar eu acho que é uma unanimidade. Não dá para o Gerson ficar fora da Seleção, Tite. Eu entendo que ele tenha feito bobagem, deve ter arrependido de ter recusado a seleção brasileira. Já tomou o castigo que tinha que tomar. Mas eu não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil, nem fora do Brasil, para fazer esse segundo homem de meio de campo na qualidade do Gerson.
O discurso de Caio foi seguido por Galvão Bueno. O narrador, flamenguista assumido, afirmou que Gerson já merecia estar na Seleção há um bom tempo.
– Desde quando eu estava fazendo transmissão (antes da pandemia do novo coronavírus), que eu venho falando: como é que pode o Gerson não jogar na Seleção? -, declarou Galvão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Gerson à disposição, o Flamengo terá o jogo mais importante da temporada nesta quinta-feira (25). Líder do Brasileirão, com 71 pontos, o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada. Para levantar o caneco, basta uma vitória simples da equipe comandada por Rogério Ceni.
Gente, não deveria ser o contrário? Ao invés de discutirmos o Gerson na seleção de Tite, não seria melhor discutirmos o Gerson em uma seleção SEM o Tite? KKK