FOTO: SL BENFICA
Desde que deixou o Flamengo para assumir o Benfica, Jorge Jesus vive um momento conturbado na carreira. Isso porque o treinador acumula uma sequência de maus resultados à frente da equipe portuguesa e sua permanência no cargo começou a ser questionada pela diretoria. Parte da torcida do time português está impaciente com o momento da equipe e protesta na porta do clube.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), Jorge Jesus se exaltou com os protestos da torcida e pediu carinho dos torcedores. Para Mister, esse é o momento de apoio aos jogadores e não de gerar confusão ao clube: “Vai ter um ‘buzinão’ pela crise do Benfica. Deveria ter um ‘buzinão’ para dar carinho a mim, aos jogadores e ao presidente”, disse de forma alterada aos jornalistas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sob o comando de Jorge Jesus, o Benfica entra em campo na quinta (25), contra o Arsenal, para tentar seguir na Liga Europa. No jogo de ida a partida terminou em 1 a 1. Enquanto isso, pelo Campeonato Português, o clube é apenas o quarto colocado. Além disso, o treinador acumula eliminações na Champions, na Taça da Liga e amargou a derrota na Supertaça.
Pressionado em Portugal, de acordo com a ESPN, Jorge Jesus cogita uma readequação financeira para retornar o Flamengo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente do clube, rechaçou tal possibilidade no momento “Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse em contato ao jornalista Mauro Cezar Pereira.
nós gostamos do nosso Velhinho Mister JJ abandonou a torcida que tanto te amou, perdoamos a facada, e desejamos, pronta recuperação do covid….era idolo no Flamengo..