FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Rafinha segue dando declarações sobre o fracasso do seu retorno ao Flamengo e colocando mais fogo no já bem movimentado caldeirão político do clube. Alheio à polêmica do dia, o Conselho de Futebol se reuniu na Gávea na tarde desta segunda (22), para o encontro semanal. Segundo o jornal O Dia, Bap, Bruno Spindel, Dekko Roisman, Diogo Lemos e Marcos Braz foram tratar assuntos internos.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Na reunião, foi debatida a possibilidade de manter Mauricinho para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta (24). O planejamento seria colocar o elenco titular em campo somente no confronto deste sábado (27), contra o Boavista, pela sexta rodada da Taça Guanabara. A equipe já seria comandada por Rogério Ceni.
Caso seja mantido o time alternativo, o Mais Querido ainda poderá contar com Rodrigo Muniz no time titular no clássico. O jovem é artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols e corresponde às expectativas até o momento. Outro destaque que pode estar em campo é o lateral Matheuzinho, que deu a assistência para o golaço do atacante.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos. O jogo tem início marcado para às 21h35 (horário de Brasília), com exibição da TV Record. Mas você pode acompanhar tudo no Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido no comando da narração.