Record divulga praças que receberão sinal de Botafogo x Flamengo em TV aberta

Compartilhe com os amigos

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Na noite desta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. A Record TV transmitirá o duelo e divulgou as praças que irão receber o sinal da partida. Vale destacar que este será o primeiro clássico exibido pela emissora na atual edição do Estadual.

Além do Rio de Janeiro e Estado, outras 27 regiões também terão sinal de Botafogo x Flamengo. São eles: Aracajú, Belém, Brasília, Cabrália, Campos, Goiânia, Macapá, Manaus, Rondônia, Salvador, Teresina-Piauí, Uberlândia, Varginha, Vitoria, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma.

Esta será somente a segunda partida do Flamengo exibida pela Record neste Campeonato Carioca. Na estreia da competição, a emissora transmitiu a vitória do Rubro-Negro sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, e conseguiu alcançar 14 pontos de pico na audiência. Desde então, com jogos de Vasco, Fluminense e Botafogo, a média caiu para 5-7 pontos. Por isso, com o Mais Querido novamente na telinha, a Record busca voltar a ter bons números.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vice-líder da Taça Guanabara, com nove pontos, um atrás do Volta Redonda, o Mengo vai em busca de mais uma vitória no Estadual para tentar assumir a ponta da tabela. O Alvinegro, por sua vez, é o quinto, com seis. O clássico, como citado, será exibido pela Record, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vo assistir é no pirata, aqui pra vcs ?

  • João Antonio Salvador Ferraz Correia de Araújo em 15:04

    Cara, por que a Record não bota o jogo para ser transmitido para TODO O BRASIL, já que o Flamengo é um clube de massa? Em todo lugar do Brasil tem torcedores do Flamengo. Não adiantou de nada peitar a Globo, a Record fechar a transmissão do Estadual do Rio e acontecer isso!

  • Essa emissora e uma merda o brasil o Brasil inteiro torce para o flamengo bota roraina porra

  • Parabéns, Flamengo, só aqui em casa conseguiu 3 Ex-Futuros Sócios-Torcedores.

  • Record é uma Bosta!!!!

  • mais uma vez essas transmissoes dessa emissora vai deixar o torcedor sem ver, em muitas cidades, que porcaria que o FLAMENGO OPTOU, POR ISSO CADA VEZ MAIS PERDEM SOCIOS TORCEDORES, Parabens pela incompetencia desses dirigentes.

  • Record, Flamengo e FERJ façam o que quiserem com o campeonato de vcs, mas esporte só GLOBO sabe onde e quando traitir, o time não sabe negociar se tornou refem de uma emissora amadora, pra mim chega, nem sócio, nem payper, aprovetem a ganancia e a arrogancia de vcs.

Comentários não são permitidos.