Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo fecha patrocínio pontual com a Amazon Prime para Supercopa do Brasil

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 09/04/2021
1 comentário
Atualização: 09/04/2021
Compartilhar
DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para a primeira decisão da temporada de 2021: a Supercopa do Brasil. Prestes a encarar o Palmeiras, em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, o Mais Querido fechou um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.

De acordo com o portal, a empresa estampará sua marca na parte traseira do Manto Sagrado no duelo contra o Alviverde. Além disso, a Amazon Prime Vídeo também fará algumas ações nas redes sociais oficiais do Rubro-Negro. Até então, nenhum valor foi divulgado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Amazon recentemente, firmaram outra parceria pontual. Na ocasião, a empresa lançou a série ‘The Boys’ nas redes rubro-negras, com participação de Everton Ribeiro e Diego Ribas. Além disso, as partes chegaram a ensaiar um patrocínio definitivo, no entanto, a companhia recuou diante da incerteza do cenário mundial em meio à pandemia da Covid-19.

Cabe ressaltar que a partida foi confirmada para acontecer em Brasília após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, derrubar a decisão que obrigava o Distrito Federal a entrar em ‘lockdown’. Desse modo, o embate entre Flamengo x Palmeiras passou a ser liberado no estado.

A Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, sob o comando de Galvão Bueno. Entretanto, o Coluna do Fla fica responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Simon Lédo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Wilson de Araujo Filho disse:
    09/04/2021 às 14:46

    Se a Amazon patrocinar efetivamente o flamengo, volta a fazer minha assinatura que cancelei quando eles recuaram no patrocínio.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

2

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final na Argentina e protagoniza briga generalizada; veja vídeos

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão mundial pelo Flamengo é anunciado como novo técnico de time da Série B do Brasileirão

9

Oscar conta bastidores de quase acerto com o Flamengo e lamenta desfecho: “Uma pena, seria legal para mim”

8 12
Brasileirão

CBF confirma datas e horários de 5 jogos do Flamengo no Brasileirão 2026; veja

6 1

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus detona redução de atletas estrangeiros no Brasileirão

34
Libertadores

Três jogadores do Estudiantes se lesionam e viram dúvidas para jogo contra o Flamengo na Libertadores

23 4

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final da Supercopa para o Rosario Central com show de Di María

15
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo solta nota oficial após lesão de Arrascaeta em jogo do Uruguai

    É melhor o Arrasca se naturalizar imediatamente como brasileiro. Com a celeste, é só prejuízo.

  2. Walter em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    O fred era um poste....Pedro muito mais recurso, muito melhor com a bola, quando nao faz gol dá muita assistência.…

  3. Antonio Marcos em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    Não lembro de nenhum outro lateral direito chamado Leandro, mas com certeza o Djair deve ter pensado em algum lateral…

  4. Fabio em Flamengo colocará outra marca no lugar da Betano? Veja como ficará a camisa após veto das bets como patrocínio

    Deveria por a bandeira do Brasil para afrontar o 9 dedos

  5. Jorge Luís da Silva Ferreira em Fatal Model faz proposta de mais de R$ 100 milhões para se tornar patrocinadora máster do Flamengo

    Sou contra o Flamengo associar sua marca a um site desses. Há necessidade de ter um plano B? Ok, com…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo