Diego Ribas revela bastidores no Flamengo e elege jogador mais ‘resenha’ do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS

Multicampeão nas últimas temporadas, o Flamengo conseguiu conservar um elenco unido e sedento por mais títulos. Contudo, o vestiário não deixa de ser descontraído nos momentos oportunos e alguns jogadores se destacam nas brincadeiras. Em entrevista ao “Canal Zico 10”, o capitão rubro-negro, Diego Ribas, falou sobre os bastidores do time e apontou o companheiro mais ‘resenha’ no grupo do Mais Querido.

– Eu fico com o Diego Alves. Ele foi se tornando um ‘cara’ cada vez mais engraçado, brincalhão e muito inteligente nas brincadeiras dele. Então, nesse momento, ele é o número 1. Da até para colocar o Renê, que está correndo por fora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do tropeço contra o Unión La Calera, o Flamengo permanece na liderança do grupo G, com 10 pontos, e tem classificação encaminhada para as oitavas de final. Com a situação tranquila na Libertadores, o Mengo chega em boa fase para encarar o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

O primeiro jogo da decisão estadual será neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Diferentemente da semifinal, não há vantagem para nenhum dos times no confronto final e, em caso de empate nos 180 minutos, o título será decidido em disputa de pênaltis. Para os dois duelos, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também