No último sábado (15), Flamengo e Fluminense entraram em campo para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e a decisão teve presença de público, o que causou uma enorme confusão ao final do duelo.
Cada clube teve direito a 150 ingressos para convidados, que assistiram de pertinho o clássico mais charmoso do Rio de Janeiro. No entanto, o Flamengo utilizou muito mais bilhetes que o Fluminense, e o fato incomodou o jogador Fred, que discutiu com o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após a polêmica com a presença de público, o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, avaliou a decisão de liberar convidados para os jogos, e falou sobre a “não segurança” do ocorrido durante a pandemia da covid-19.
– Por toda a confusão que teve, em várias fotos que saíram, diversas pessoas sem máscara, isso também ps dirigentes que não dão o exemplo, na minha avaliação, tanto a FERJ quanto os clubes, não tem condições de fazer uma fiscalização adequada para ter público -, disse o comentarista.
Confira a opinião na íntegra: