ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nem mesmo o retorno de Arrascaeta foi capaz de impedir a segunda derrota consecutiva do Flamengo neste Campeonato Brasileiro em oito jogos. O revés, por sinal, foi o primeiro do camisa 14 nesta temporada, e a quarta da equipe rubro-negra no torneio.
Antes de enfrentar o Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileirão, De Arrascaeta havia disputado 14 partidas, vencido nove e empatado apenas cinco. O revés por 2 a 1 para o Alvinegro, no Mineirão, foi a primeira derrota que esteve presente em campo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale ressaltar que Arrascaeta esteve fora de jogos pelo Flamengo por cerca de um mês devido aos compromissos com a Seleção Uruguaia – entre Eliminatórias para Copa do Mundo e Copa América. O camisa 14 só atuou por duas partidas do Brasileirão, em oito já disputadas pelo Mengo.
O próximo compromisso do meia com o Flamengo, ainda de Rogério Ceni, será contra a Chapecoense, no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Outra boa notícia é que Gabigol e Éverton Ribeiro já terão encerrado as participações na Copa América.