FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Após o Flamengo conseguir a liberação para receber público na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, no Mané Garrincha, nesta última quarta (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), confirmou que iria acompanhar o duelo no estádio. Com sua comitiva recheada de assessores, ministros e deputados, o mandatário do país foi ao vestiário do Rubro-Negro após a vitória de 4 a 1 e posou para foto com o técnico Renato Gaúcho.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Outros políticos também se fizeram presentes no evento. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), que já se declarou torcedor do Flamengo, também esteve em Brasília. O Deputado Federal, Hélio Lopes (PSL), fez um registro do presidente e da sua esposa, Michele Bolsonaro, na arquibancada.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– Aqui é FLAMENGO!@depheliolopes@jairbolsonaro e a dona Michele Bolsonaro. #DepHelioLopes #MinhaCorÉOBrasil #FechadoComBolsonaroSempre #DeusEstaNoControleDeTudo #PTNuncaMais pic.twitter.com/xlN9DOAK38
— Helio Lopes (@depheliolopes) July 22, 2021
A direção do Flamengo sempre manteve uma proximidade com o Governo Federal. Frequentemente os dirigentes vão a Brasília encontrar o presidente ou para debater pautas do interesse do clube e do futebol brasileiro. Recentemente, após encontro de Landim e Campello, presidente do Vasco na época, Bolsonaro publicou uma medida provisória que dava os direitos de transmissão ao mandante. Mais recentemente, houve o debate sobre os projetos da Lei do Mandante e do clube-empresa.
Voltando as atenções para as quatro linhas, o Flamengo volta a campo neste domingo (25), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar ao duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Mendes na reportagem.
Genocida FDP. Miliciano,
assassino abjeto. Os bolsonaristas,
como Renato Gaúcho,
me dão náuseas. Mesmo
que fosse o melhor técnico
do mundo, não deveriam
estar no comando de um
clube como o Flamengo.
Hoje, 24 de julho,
irei para as ruas,
lutar pela vida, pela vacina,
pelo auxílio emergencial de
R$ 600, O0, contra a fome,
contra a miséria e a corrupção
que motiva os atos do
governo Bolsonaro. Foto
emblemática, de um genocida
sem máscara, ao lado de dois
de seus apoiadores
oportunistas. Fora, Bolsonaro!
VERGONHA!!!! Um assassino…pessoa de baixo nível…o Flamengo se prestar a esse papel é um absurdo…
De Renato já se espera coisa pior…um mau caráter que sempre foi não podia estar em outro lugar.
A verdadeira nação e a história não te perdoará Flamengo!
Muito orgulho de ser FLAMENGO e estar do lado certo da história! PETISTAS TEM MAIS É QUE CHORAR E SE FUDER! O FLAMENGO TÁ IGUAL AO BRASIL! PAROU DE ROUBAR! VIVA LANDIM, MITO E RENATO!
Pouco me importa em quem o Renato vota ou com quem ele tira fotos. O fundamental é ele levar o Mengão a vitórias épicas como a de quarta-feira passada e a títulos. Meu partido político é o Clube de Regatas Flamengo.