FOTO: ARQUIVO PESSOAL
No último sábado (24), Adriano Imperador foi homenageado e deixou seus pés marcados na Calçada da Fama do Maracanã. Rubro-negro declarado, o ex-jogador se derreteu pelo Flamengo, rendeu elogios a Gabigol e apostou suas fichas no sucesso de Renato Gaúcho à frente do clube da Gávea.
— Gabigol é um jogador que sabe decidir a qualquer momento e o Renato Gaúcho também é um grande amigo meu. Está começando a fazer um trabalho maravilhoso com o grupo, então, tem tudo pra dar certo, né? E eu estou torcendo para isso: que eles possam conquistar mais títulos para gente, porque no caso, eu também sou flamenguista -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Local de muitas alegrias para o Imperador, o Maracanã foi ‘testemunha’ de grandes títulos conquistados pelo ex-futebolista vestindo o Manto Sagrado. Dentre eles: dois Campeonatos Cariocas (2000 e 2001), e o Brasileirão de 2009, quando foi artilheiro do torneio.
Com Adriano Imperador na torcida, o Flamengo se prepara para receber o São Paulo, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 18 pontos, o Tricolor está em 16º, com 11.
O flamengo só não foi tetra campeão em 2010 porque esse Adriano Imperatequila me perdeu um pênalti no tempo regulamentar. Se converte a decisão iria para os pênaltis e nós tínhamos o Bruno cachaça em grande forma no gol. Conclusão: perdemos o jogo, o tetracampeonato carioca e o Andrade encerrou a carreira como treinador.