FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
É notório o impacto da chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo, e Bruno Henrique foi um dos jogadores que mais evoluíram no período. Se na ‘Era Ceni’ o atacante possuia números mais discretos, após a troca no comando técnico do Rubro-Negro, o camisa 27 voltou a apresentar estatísticas avassaladoras e já soma mais participações em gols do que partidas disputadas.
Sob o comando de Portaluppi, Bruno Henrique entrou em campo seis vezes, marcou cinco tentos e deu três assistências, totalizando um média de 1,3 participações em gols por jogo. Além disso, o atacante acertou nove passes decisivos e 11 chutes na direção da baliza. Os dados foram retirados do portal Sofascore.
Na goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, na última quarta (11), Bruno Henrique não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências na partida. Assim, o camisa 27 se igualou a Vitinho, Matheuzinho e Michael, como o segundo maior assistente da temporada. Além disso, ele se mantém na vice-artilharia do Mengo, ao lado de Pedro, com 11 gols.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
CONFIRA OS NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE PELO FLAMENGO:
144 jogos
67 gols
32 assistências
0,68 participações em gols por jogo
Em ótima fase, Bruno Henrique está à disposição de Renato Gaúcho e é uma das principais esperanças de gols do Flamengo contra o Sport, neste domingo (14). O jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.