Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para encarar Sport em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já esqueceu a vitória por 4 a 1 sobre Olimpia, na última quarta-feira (11), no Paraguai, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O foco rubro-negro está voltado todo para o Sport, e Renato Gaúcho realizará o último treinamento da equipe neste sábado (14).

 

A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília) deste sábado (14), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador utilizará a movimentação para definir a equipe titular, por conta do planejamento visando os próximos compromissos do Rubro-Negro na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o jogo contra o Sport, o Rubro-Negro terá pela frente, em sequência, Olimpia (Libertadores), Ceará (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil). Por isso, é importante não desgastar todos os atletas, visando as partidas de cunho eliminatório. Para o duelo com o clube pernambucano, Portaluppi não poderá contar com Gabigol.

O centroavante está suspenso por ter sido expulso contra o Internacional, e Pedro é quem deve ser titular. Inclusive, a atividade deste sábado (14) definirá a utilização ou não do camisa 21, que se recupera de entorse no tornozelo. A bola rola para Flamengo e Sport às 16h (horário de Brasília) deste domingo (15), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como em 87, amanhã, de novo, o SPORT ESPETACULAR, LE UNIQUE DE 1987, estraçaira o FRAMIEDO 87 PARAGUAIO. PELO DE 87, TUTTO!!!

  • Espero que Renato coloque os convocados para seleção para jogar, não tem que poupar.

  • Gabriel Barbosa tal como o Gerson, nao faz falta nenhuma. Temos o melhor centroavante do Brasil que é o Pedro e ainda temos na base o André garoto de ouro que joga muito. As vezes me pergunto: por que será que o futebol europeu nao faz proposta para comprar o Gabriel? Simplesmente porque ele perde gols inespllicáveis, é mascarado excessivamente, indisciplinado (várias expulsões de campo) e principalmente pelo fato de que na europa nao basta ser atleta, tem que ter linha, postura de homem. É por isso que o tal Neymar jamais será o melhor fo mundo.

Comentários não são permitidos.