FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
A torcida do Flamengo vai poder curtir o final de semana com um sorriso no rosto. Isso porque, na noite deste sábado (28), o Rubro-Negro aplicou mais uma goleada e atropelou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro. Ao final do confronto, Renato Gaúcho voltou a falar sobre o desejo de vencer todos os títulos, e negou qualquer tipo de priorização de campeonatos.
– Muita gente lá no Grêmio achava que eu deixava o Campeonato Brasileiro de lado para disputar Copa do Brasil e Libertadores. Eu nunca vou deixar uma competição de lado, seja qualquer clube que eu esteja trabalhando. A gente vai avançar nas três, e isso é uma conversa que eu tenho quase que diariamente com o grupo. A gente está em três competições, nós somos bastante exigidos, bastante cobrados, por isso a gente trabalha no Flamengo -, disse Renato, antes de continuar:
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– A gente quer ganhar tudo. Se a gente vai ganhar tudo ou não, eu não sei, mas a gente trabalha para isso. Agora, a gente não direciona assim “vamos entrar somente nessa competição”. A gente vai jogando, e tanto é que a prova está aí. Por isso é importante ter um grupo bom, um grupo forte, que decide, como o grupo do Flamengo. Cada competição a gente vai jogando como se fosse o último jogo. A gente quer avançar e assim vai ser, até se, por um acaso, infelizmente, a gente sair de uma competição, não vai ser porque estamos poupando aqui ou ali, é porque o adversário também tem seus méritos -, garantiu.
Com a goleada sobre o Santos, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 31 pontos e alcançou o G-4 da competição. A vitória também diminuiu para sete a distância do Mengo para o Atlético-MG, líder do torneio. O próximo compromisso do Fla pelo Brasileirão, será no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras.
VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO:
A “maria faladeira” está mudada…..rsrs. No Grêmio cansou de priorizar jogos de Copas, deixando o Brasileirão de lado, mas no Flamengo o buraco é bem mais embaixo…nosso presidente Landim já disse pra ele que quer ganhar tudo, e é óbvio que Renato não pode dizer algo diferente dentro do Flamengo.
Quanta mudança, né Renato? kkkkk