FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Derrotado em casa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu três pontos importantes na luta pelo título da competição. O time comandado por Renato Gaúcho perdeu a invencibilidade de dez jogos justamente contra a antiga equipe do treinador. Após o duelo, o comandante disse que alguns fatores como o entrosamento, jogos a cada três dias e atletas voltando de lesão, contribuíram para a queda no desempenho.
– Nem todos os jogos nós vamos jogar bem. Mas não faltou espírito de luta. Às vezes, é falta de entrosamento, outros jogadores voltando de lesão. É uma realidade. Jogar a cada três dias o desgaste é muito grande. Não tem uma equipe no mundo que vá jogar bem todos os jogos -, afirma.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– E todo mundo que enfrenta o Flamengo joga uma Copa do Mundo. Se o Flamengo jogasse com essa disposição em 70% dos jogos, disputaria o título. Por isso, temos que estar preparados. Volto a repetir: o desgaste é muito grande por estarmos em três competições -, garantiu.
Mesmo com o tropeço em casa, o Mengão não tem muito tempo para ficar lamentando. Isso porque, já nesta quarta-feira (22), o Mais Querido recebe o Barcelona (EQU), pela Libertadores. Válido pelas semifinais do torneio, o duelo será no Maracanã, onde o Fla poderá contar com o apoio da Nação, que está liberada para assistir o jogo no local. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
Papo furado. Com esse elenco temos obrigação de jogar bem sempre. Basta o tecnico ler o jogo e substituir quem estiver mal. Não venha me arranjar desculpa pra escolher competiçao. Queremos todas. O clube investiu pra ganhar tudo. Se voce não esta preparado, pede o boné.
O Renato não leu o jogo corretamente, primeiro, colocou Vitinho, inoperante, todo o primeiro tempo, depois continuou com menos um, ao colocar o Pedro prá jogar.
Pedro e Vitinho estão em “outro patamar”, e deixam o Mengão;sempre jogando com menos um jogador.