FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (22), o Flamengo entrará em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores. E a partida deve marcar a estreia de David Luiz, uma das grandes contratações do futebol brasileiro na temporada. Nas redes sociais, a Nação foi à loucura com a foto divulgada pelo clube com o nome do jogador e o número 23 na parte de trás.
É inegável a qualidade de David e principalmente o status de jogador europeu que ele atingiu em sua carreira. Como tinha mercado nos principais centros do futebol do Velho Continente, a torcida parece não acreditar que o atleta é do Mengão e vestirá o Manto Sagrado pela primeira vez.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Veja reações:
Só vai cair a ficha quando ele entrar no jogo
— Bubbaloo (@Galberthe03) September 22, 2021
TO FALECENDO AOS POUCOS, NAO CHEGO AOS 15 DO PRIMEIRO TEMPO
— Pedro Balaᶜᴿᶠ (@pedrocrfx) September 22, 2021
foda-se o mundo, David Luiz joga no meu time
— Kallyneᶜʳᶠ (@kallyne_ramalho) September 22, 2021
a minha ficha sobre o Filipe Luis não caiu ainda mano, toda vez eu fico "caralho é o Filipe Luis" e com o David não vai ser diferente
— Maiᶜʳᶠ (@intoccabello) September 22, 2021
https://twitter.com/gabcrf1/status/1440792178054209541
fake news ne estagi, David Luiz nem é do mengão ❤️?
— isabela. (@isazcrf) September 22, 2021
caralho mané, é de verdade mesmo….
— caramelo (@gabmendoncaxs) September 22, 2021
David Luiz treinou entre os titulares e vai formar dupla com Rodrigo Caio. Muitos torcedores chegaram a dizer que será a melhor zaga do continente, pela qualidade dos dois jogadores. Mas fato é que a Nação está bastante empolgada e ansiosa para ver o novo camisa 23 em ação no Maracanã.
Para este duelo de semifinal contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores, o Flamengo terá algumas mudanças na escalação, devido às ausências de Filipe Luís e Arrascaeta. Com isso, Renato mandará a campo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro,Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.