Pedro anuncia novo relacionamento e apresenta namorada nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo possui um plantel qualificado e com jogadores à nível de seleção. Um deles é o atacante Pedro, que vive bom momento com a camisa do Mais Querido. O jogador assumiu nas redes sociais que está em um novo romance, com a psicóloga Fernanda Nogueira. O atleta postou uma foto declarando a novidade e recebeu muitos comentários dos seguidores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro compartilhou a alegria com seus seguidores e aproveitou para agradecer: “Você me traz paz e felicidade. Que Jesus seja a base de tudo. Te amo”, escreveu o jogador no registro com a psicóloga. Além disso, alguns companheiros do futebol, como Bruno Guimaraes e Rodinei comentaram “Que Deus abençoe sempre, irmão”, escreveram os jogadores.

Vale ressaltar que, o atacante recuperou seu desempenho nas últimas partidas e conseguiu bater uma marca importante dentro da equipe. Com os dois gols diante do Grêmio, no último dia (15), na Copa do Brasil, ele chegou aos 37 tentos e tornou-se o 13º maior artilheiro do Rubro-Negro no século. Desse modo, passou Adriano Imperador, que tem 36, no ranking.


Com Pedro à disposição do técnico Renato Gaúcho, o time encara o América-MG, no domingo (26). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto o time mineiro está no 16º lugar, com 23. A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, na internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá-lhe (bom) garoto!
    Que seja feliz ao lado da amada e que saibamos, em breve, a data do casório.

  • ARREBENTA PEDRÃO MEU ARTILHEIRO,POSSO CHAMA-LA CARIOSAMENTE DE DONA QUEIXADA ?….BOA SORTE TAMBÉM NO AMOR.

Comentários não são permitidos.