Reeleito presidente do Flamengo, Landim garantiu procura por profissionais ainda mais capacitados
Rodolfo Landim, reeleito presidente do Flamengo pelos próximos três anos, falou sobre a busca do clube por um novo técnico, no último sábado (06), na Gávea. Perguntado sobre as escolhas do passado, o mandatário rechaçou as críticas de amadorismo no futebol rubro-negro e garantiu procura por profissionais ainda mais capacitados.
— Não sei qual o técnico amador que você está falando. Todos os técnicos que nós contratamos até hoje são extremamente profissionais na nossa percepção, que é diferente da sua. Agora, o que não impede a gente de continuar buscando profissionais ainda mais capacitados para prestar serviços ao Flamengo — disse Landim.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Após a reeleição de Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também falou sobre a ‘caça’ por um novo treinador e, inclusive, admitiu que Jorge Jesus está no radar do clube.
— O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos… Jorge Jesus não é um plano, é uma opção — declarou Braz.
Sob o comando do técnico interino Mauricinho, por enquanto, o Flamengo se prepara para finalizar a temporada. O próximo jogo será nesta segunda-feira (06), contra o Santos. O confronto, que marca a despedida do time com a torcida em 2021, será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.