Investidores do clube mineiro também foram premiados após a conquista do Brasileirão
O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas o campeão já foi definido, trata-se do Atlético-MG. O clube mineiro se sagrou vencedor em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no triunfo por 3 a 2 sobre o Bahia, e com o empate do Flamengo sobre o Sport por 1 a 1. A equipe levantou o troféu após 50 anos e teve os ‘mecenas’ Rubens Menin e Ricardo Guimarães recebendo a medalha na premiação, do torneio nacional.
O Atlético-MG conta com um alto investimento que possibilitou a equipe contratar um elenco de jogadores que custam um valor elevado. Desta forma, montou um time para conseguir algum título de expressão na temporada 2021 e levou o Brasileirão depois de 50 anos. No entanto, mesmo após o título houve muitas alfinetadas ao Flamengo, inclusive do técnico Cuca, ao afirmar que o plantel do Alvinegro é melhor que o Rubro-Negro de 2019.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A equipe mineira ainda pode levantar mais um troféu nacional, pois está na final da Copa do Brasil assim como o Athletico-PR. Em caso de vitória do Alvinegro, o Flamengo será o adversário na Supercopa do Brasil. Desta forma, seria outro capítulo desta rivalidade interestadual. Vale ressaltar que os clubes não se enfrentaram em nenhum mata-mata no ano de 2021.
O Flamengo já planeja o ano de 2022, para conseguir levantar mais troféus. Antes disso, o Mengo enfrenta o Santos, na segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília). A partida terá mais de 30 mil torcedores apoiando no Maracanã. Todos os detalhes deste duelo você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.