Segundo o agente, o atleta Bruno Fuchs, ex-Internacional, irá cumprir o contrato com o time russo
O Flamengo iniciou a temporada com apenas quatro zagueiros, após o retorno de Bruno Viana ao Braga. Juntando a baixa no setor à ideia de jogo do técnico Paulo Sousa, que pode usar até três jogadores na posição, a diretoria passou a mapear o mercado para suprir a carência. Neste cenário, o nome de Bruno Fuchs chegou a ser ligado ao Rubro-Negro, porém, o empresário Augusto Nogueira, que agencia a carreira do atleta, descartou a negociação.
“Não existe essa possibilidade. O jogador tem contrato em vigor e vai permanecer no CSKA”, foi o que afirmou o agente, em contato com Rádio Colorada. Vale destacar que o vínculo citado por Augusto vai até janeiro de 2025. Porém, nas duas últimas temporadas, o atleta foi a campo apenas por quatro vezes, por conta de lesões e cirurgias.
A situação da zaga do Flamengo
Como citado anteriormente, o Fla teve Bruno Viana como baixa no setor. O zagueiro estava emprestado pelo Braga e não agradou, sendo assim, o Rubro-Negro sequer fez esforços para mantê-lo. Enquanto isso, Rodrigo Caio, um pilar do time titular, teve inflamação nos pontos de uma cirurgia e atrasou a apresentação para o início da pré-temporada.
Os zagueiros aptos para trabalho desde que Paulo Sousa chegou são David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira. No caso de Léo, inclusive, houve uma forte investida do Cruz Azul (MÉX) para tirá-lo do Flamengo, mas o clube fez jogo duro e não aceitou a proposta. Vale citar ainda o jovem Gabriel Noga, que iniciará o Campeonato Carioca com a equipe alternativa e tem sido observado por Paulo Sousa.
Assim esperamos.