Rubro-Negro se sagrou bicampeão do mundo no basquete e chegou à capital carioca nos braços da torcida
O mundo é rubro-negro, de novo! O Flamengo não tomou conhecimento e derrotou o Burgos (ESP), no último domingo (13), na final da Copa Intercontinental, torneio equivalente ao Mundial de Clubes da modalidade. Agora, os atletas rubro-negros foram abraçados pela Nação no Rio de Janeiro.
A delegação do Flamengo, que estava no Egito disputando a competição, desembarcou no Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira (16). Diversos torcedores compareceram ao local para demonstrar carinho aos, agora, bicampeões do mundo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Os jogadores desembarcaram no aeroporto por volta das 7h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), com a taça da Copa Intercontinental de Basquete. O treinador do Rubro-Negro, Gustavo de Conti, e o capitão da equipe, Olivinha, concederão entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (17).
Antes disso, inspirados nos campeões mundiais, o futebol profissional do Flamengo entra em campo às 15h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). A equipe, agora comandada por Paulo Sousa, enfrenta o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão, pela sétima rodada da Taça Guanabara.