Joia da base precisou de um minuto em campo para contribuir com uma linda assistência para o gol de virada de Bruno Henrique
O Flamengo não atingiu o principal objetivo deste início de temporada, mas ganhou gratas surpresas no decorrer da decisão contra o Atlético-MG. Além do bom desempenho da equipe no tempo regulamentar, Lázaro aproveitou a oportunidade dada por Paulo Sousa e fez uma das melhores apresentações no futebol profissional do Mais Querido. A atuação rendeu elogios de torcedores nas redes sociais.
Lázaro entrou aos 17 minutos da segunda etapa no lugar de Everton Ribeiro, e, aos 18, descolou um lindo passe em profundidade para Bruno Henrique colocar o Flamengo à frente do placar pela primeira vez no jogo. Inclusive, a joia foi quem iniciou a decisão rubro-negra nos pênaltis.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA REAÇÕES
O tempo regulamentar foi semelhante ao da Supercopa do Brasil 2021, contra o Palmeiras. Isso porque, o Flamengo saiu atrás no placar, buscou o empate, a virada, mas deixou o adversário igualar o marcador ainda no segundo tempo. Levando, assim, a decisão para os pênaltis. O fim, como se sabe, não foi o mesmo e o Atlético-MG sagrou-se campeão pela primeira vez após triunfar por 8 a 7 nas penalidades.
Agora é hora de virar a chave e focar no Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (23), o Flamengo terá a chance de vencer o primeiro clássico da temporada. Desta vez, porém, contra o Botafogo, no Engenhão, pela oitava rodada do torneio.