Bruno Arleu de Araújo foi o juiz de Fluminense x Flamengo
Neste sábado (02), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense (3 a 1 no agregado) e viu o Tricolor ser campeão do Carioca 2022. Apesar da péssima atuação do Rubro-Negro, que em nenhum momento mostrou condições de buscar o resultado, a arbitragem foi um dos grandes destaques do confronto e recebeu duras críticas nas redes sociais.
O jogo decisivo do Campeonato Carioca foi apitado por Bruno Arleu de Araújo. A atuação do juiz, no entanto, deixou muito a desejar. Antes do gol de Cano, Gabigol sofreu uma falta duríssima em lance que sairia na cara do gol, mas a arbitragem nada assinalou. A jogada em questão poderia ter mudado os rumos da final e foi a maior crítica dos torcedores.
VEJA REAÇÕES:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu o título do Carioca e, com ele, a chance de conquistar o inédito tetracampeonato estadual. Cabe destacar que o Rubro-Negro não apresentou absolutamente nada de interessante nos 180 minutos contra o Fluminense.
Após amargar mais um vice-campeonato, o Flamengo agora precisa juntar os cacos e se reerguer para o restante da temporada – que acabou de começar. Já neste mês de abril, o Rubro-Negro inicia a caminhada na Libertadores e, também, no Brasileirão.