O confronto marca a estreia do Rubro-Negro no Maracanã nesta Libertadores da América
A noite desta terça-feira (12) promete ser especial para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido vai estrear no Maracanã rumo ao tri da Libertadores da América diante do Talleres, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Grupo H da primeira fase do torneio. Após momentos tensos nos bastidores, o Rubro-Negro busca deixar a Nação com um sorriso no rosto e manter a liderança do certame.
No momento, o Mais Querido é o líder do Grupo H com três pontos, mesmo número do adversário de logo mais. No entanto, o Mengão leva vantagem no saldo de gols (2 a 1) e projeta novo triunfo contra o argentinos no Maracanã. Com a vitória, o Flamengo se isolaria na ponta do certame e daria mais um passo rumo às oitavas de final. Vale destacar que o Rubro-Negro já enfrentou o Sporting Cristal (PER) e ainda pende duelo diante da Universidad Católica (CHI).
Sendo assim, o Flamengo precisará retomar o foco para partida e lidar com as baixas confirmadas de Pablo, Ayrton Lucas, Rodrigo Caio, Vitinho e Gustavo Henrique, todos com problemas físicos e sequer relacionados para encarar o Talleres, às 21h30 (horário de Brasília). Cabe destacar que o duelo será exibido em TV aberta, pelo SBT, e na fechada pela Conmebol TV. O Coluna do Fla, como de praxe, fará a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:
Flamengo x Talleres
Competição: Libertadores da América
Local: Maracanã
Data: 12 de abril de 2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Flamengo: Santos, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, João Gomes, Matheuzinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.
Talleres: Herrera, Catalán, Benavidez, Pérez e Díaz; Méndez e Villagra; Valoyes (Santos ou Martino), Esquivel e Fértoli; Girotti.
Transmissão: SBT, Conmebol TV e Coluna do Fla
Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
Assistente 1: Lubín Torrealba (Venezuela)
Assistente 2: Alberto Ponte (Venezuela)