Atacante do Atlético-MG utilizou as redes sociais para explicar o que aconteceu no lance
No último fim de semana, uma dividida do jogo entre Atlético-MG e Coritiba, válido pela terceira rodada do Brasileirão, gerou intenso debate nas redes sociais. Na ocasião, o atacante Hulk proferiu um pontapé no defensor da equipe paranaense, mas não recebeu o cartão vermelho. A decisão do árbitro gerou revolta de muitos, inclusive de Gabigol, que debochou do ato nas redes sociais. Após ter conhecimento do pronunciamento do Príncipe, o jogador do time mineiro rebateu as críticas.
CONFIRA A RESPOSTA DE HULK:
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, lance para amarelo. Meu foco é aparecer para a mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, disse o atacante do Atlético-MG.
Resposta de Hulk para Gabigol. pic.twitter.com/dSCpNax9TE
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) April 25, 2022
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A polêmica em questão surgiu justamente quando Gabigol, por intermédio de seu Twitter, se pronunciou sobre o lance. O camisa 9 do Flamengo brincou com uma possível perseguição da arbitragem consigo e trouxe enorme debate à rede social: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, frisou o centroavante.
Curiosamente, logo após a resposta de Hulk cair na mídia, Gabigol brincou com a situação. Na concepção do atacante do Flamengo, faltou interpretação de texto ao jogador do Atlético-MG, visto que a publicação alfinetava a mídia e a arbitragem, e não o rival em si. O novo tweet do Príncipe, é claro, chamou muita atenção nas redes sociais e continuou com o intenso debate entre as torcidas.
CONFIRA A RÉPLICA DE GABIGOL:
Interpretação de texto não tá tendo ? https://t.co/qBBm1muK6c
— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 25, 2022
Desde a temporada passada, Hulk e Gabigol brigam por títulos e, especialmente, prêmios individuais. Dois artilheiros por seus respectivos clubes, os atacantes, no entanto, jamais haviam se estranhado fora das quatro linhas. Este, com certeza, é mais um episódio da velha rivalidade interestadual entre Flamengo e Atlético-MG, uma das mais antigas e ativas do futebol nacional.