Pablo, Pedro e Filipe Luís sentiram dores musculares após duelo contra o Talleres, pela Libertadores
O Flamengo continua com problemas constantes quando a pauta está atrelada a lesões. Após o empate desta quarta-feira (04), contra o Talleres (ARG), por 2 a 2, pela Libertadores, o Rubro-Negro pode chegar a 11 jogadores no Departamento Médico, visto que os atletas Pablo, Pedro e Filipe Luís sentiram dores musculares durante o confronto.
No duelo contra o Talleres, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o zagueiro Pablo foi escolhido por Paulo Sousa para iniciar entre os titulares. No entanto, o defensor permaneceu apenas por 12 minutos em campo, e foi substituído após sentir dores musculares na coxa direita.
No segundo tempo do confronto, o atacante Pedro entrou na partida para decidir a favor do Flamengo, visto que a equipe estava perdendo por 2 a 1. O atleta marcou o gol de empate no duelo e, logo em seguida, também sentiu dores musculares. Já Filipe Luís, o lateral não reclamou de problemas durante a partida, mas deixou o campo com incômodo na coxa. Os três atletas serão reavaliados nesta sexta-feira (06), em reapresentação no CT Ninho do Urubu.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Caso as lesões de Filipe Luís, Pablo e Pedro sejam confirmadas, o Flamengo terá 11 jogadores no Departamento Médico. São eles: os zagueiros Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Pablo, Gustavo Henrique e Léo Pereira, os laterais Matheuzinho e Filipe Luís, o meio-campista Matheus França, e os atacantes Vitinho, Marinho e Pedro.
Apesar da enorme quantidade de jogadores no Departamento Médico, o Flamengo busca iniciar a preparação para a partida deste domingo (08), contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.