Treinador português está no Rio de Janeiro e flerta com o retorno ao Mais Querido
Jorge Jesus revelou que aceitaria voltar ao Flamengo. Desde então, muito se fala sobre um possível retorno do treinador. E o que faz o Mister ser tão querido pela Nação? A resposta é simples: os números e os títulos. Em toda sua passagem de um pouco mais de ano pelo Rubro-Negro, o português acumulou bons números.
JORGE JESUS NO COMANDO DO FLA:
- 57 jogos
- 43 vitórias
- 10 empates
- 4 derrotas
- 81.3% aproveitamento
- 129 gols feitos
- 47 gols sofridos
- 177 grandes chances
- 80 grandes chances cedidas
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Esses números, levantados pelo portal SofaScore, deram, além de estatísticas positivas, cinco títulos entre 2019 e 2020. Flamengo e Jorge Jesus conquistaram, juntos, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Dessa forma, o Mister é, para muitos, o melhor comandante que o Rubro-Negro já teve em toda história.
Vale lembrar que Jorge Jesus deve ficar no Rio de Janeiro até, segundo ele, o dia 10,11 ou 12 deste mês de maio. E no encontro revelado pelo jornalista Renato Maurício Prado, o português disse que aceitaria convite da diretoria rubro-negra desde que chegue até dia 20. Ou seja, o técnico europeu quer voltar ao Mais Querido.
Após ter deixado o Benfica (POR) no final do ano passado, Jorge Jesus já recebeu propostas do mundo árabe e do Fenerbahçe (TUR). No entanto, o treinador não se sentiu confortável com as ofertas e as recusou. Agora, no Rio de Janeiro, expõe publicamente, pela primeira vez, que deseja retornar à Gávea.
ESSE PROGRAMA FC90 da ESPN é uma das coisas mais ANTIFLAMENGO QUE JÁ VI!
Pedro Ivo, Sormani, Facincani, Daniela Boaventura, e o anti dos antis: Zé Elias. Como falam mal do Flamengo e como arranjam estratégias para criar confusão no Flamengo; eles querem PS para o Flamengo seguir mal como está…