Centroavante voltou a balançar as redes e garantiu o empate do Flamengo na Argentina
Mesmo com empate em 2 a 2 com o Talleres (ARG), a última quarta-feira (04) terminou feliz para Pedro. Em meio às polêmicas sobre insatisfação no Flamengo, o centroavante voltou a marcar e, dessa vez, em parceria com Gabi, que, como garçom nato, deu assistência milimétrica para deixar o camisa 21 na ‘cara do gol’. Pedro, então, aproveitou para agradecer ao companheiro nas redes sociais: “Obrigado, Gabigol ”, escreveu o atacante, com alguns emojis.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Obrigado, @gabigol ?? pic.twitter.com/waE7SPodsG
— P9 (@Pedro9oficial) May 5, 2022
Pedro já havia marcado gol contra o Altos-PI, no último domingo (01), pela terceira fase da Copa do Brasil. O tento, inclusive, quebrou jejum de mais de dois meses sem balançar as redes. Antes disso, o último tento do camisa 21 havia sido contra o Botafogo, ainda pelo Campeonato Carioca, no dia 23 de fevereiro.
Agora, Pedro soma cinco gols na temporada, números que o tornam o terceiro maior artilheiro do Flamengo em 2022. Gabigol, com 14 tentos, é disparado o principal goleador do ano, e Arrascaeta, com sete, ocupa a segunda colocação no ranking.
Apesar da recuperação da confiança, Pedro pode virar preocupação para a sequência do Flamengo na temporada. O atacante sentiu desconforto muscular após a partida contra o Talleres e será reavaliado pelo clube nesta sexta-feira (06), quando o elenco rubro-negro se reapresenta ao Ninho do Urubu.
Com a dúvida sobre as condições musculares de Pedro, o Flamengo volta a se concentrar na disputa do Brasileirão. Neste domingo (01), o time rubro-negro encara o clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília).
Mais que ser clubista ou bairrista é preciso ser OBJETIVO: Eu gostaria de saber que EMPRESA NESTE MUNDO MANTERIA UM “CEO” fazendo testes e errando durante 4 meses?
Parabéns ao elenco. É o que vem salvando o Flamengo…
Manteria o Flamengo no 3-4-3, mas de forma radicalmente diferente: dois zagueiros (Pablo e David) e Willian Arão como falso cabeça-de-área; no meio-campo, Lázaro e Éverton Ribeiro como alas, mantendo João Gomes e Arrascaeta mais centralizados. Por fim, uma linha de ataque composta por Bruno Henrique, Pedro e Gabigol! E se livrar de uma vez por todas do Léo Pereba!!!