Técnico mantém a confiança no goleiro mesmo após nova falha contra o Ceará
No último sábado (14), o Flamengo não saiu do empate em 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Goleiro titular do confronto, Hugo falhou no segundo gol do time adversário, levantando um debate sobre a sua continuidade à frente da meta rubro-negra. O técnico Paulo Sousa, no entanto, mantém a confiança no arqueiro e crava a permanência do camisa 45 em baixo das traves sobre a Universidad Católica.
Com problemas nas situações dos dois goleiros mais experientes do elenco, Santos e Diego Alves, Hugo dificilmente perderia a titularidade no jogo da Copa Libertadores. No entanto, segundo o GE, em reunião realizada no Ninho do Urubu neste domingo (15), Paulo Sousa manteve a confiança no arqueiro e garantiu sua escalação contra a Universidad Católica.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo, ao certo, tem três goleiros à disposição para o jogo de terça-feira (17), pela Libertadores: Hugo, Matheus Cunha e Bruno. Santos, com lesão de grau 2 na coxa, está fora de combate. Diego Alves, em recuperação de pubalgia, teria ‘chances remotas’ de atuar.
Com Hugo já garantido no gol, o Flamengo se prepara para enfrentar a Universidad Católica, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada na próxima terça-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Pelo amor de Deus coloca o Mateus Cunha então