Duelo entre brasileiros e chilenos será disputado nesta terça-feira (17)
Em meio a um ambiente instável e conturbado, o Flamengo irá enfrentar a Universidad Católica (CHI) nesta terça-feira (17), em jogo válido pela quinta rodada da Copa Libertadores. Para o duelo, no entanto, Paulo Sousa continuará tendo dores de cabeça, visto que o número de desfalques chega a oito jogadores.
Todos os oito atletas que não poderão ser utilizados no jogo desta terça-feira (17) apresentam problemas físicos e estão entregues ao departamento médico. São eles: David Luiz (vetado), Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Gustavo Henrique e Vitinho (transição).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com uma grande lista de ausências, o Flamengo precisa apresentar um bom resultado contra a Universidad Católica (CHI) para acalmar os ânimos dos rubro-negros. Isso porque, nos últimos dias, uma série de mobilizações foram feitas, e o clima ficou ainda mais intável após o empate com gosto de derrota no Brasileirão.
A bola vai rolar para Flamengo e Universidad Católica (CHI) nesta terça-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela SBT, em TV aberta, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.