Camisa 5 vem tendo destaque com boas atuações pela equipe rubro-negra
O início da temporada equipe rubro-negra foi bem abaixo do esperado. Com treinador bastante pressionado e atletas não rendendo o que se esperava, o torcedor começou a ficar preocupado com o restante do ano. Mas após um início irregular, um jogador em específico vem virando a chave, se destacando e ganhando a confiança de Paulo Sousa: Willian Arão.
No Flamengo desde 2015, o camisa 5 sempre passou por bons e maus momentos no clube. Nesse início de temporada, não foi diferente: o volante ficou marcado por gols contra pela Libertadores e, ao mesmo tempo, pelo Brasileirão, foi o autor dos dois tentos da equipe no empate contra o Ceará. Juntando as competições, o atleta balançou as redes por três vezes consecutivas.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em meio aos desfalques, Paulo Sousa fez do atleta uma espécie de ‘coringa’ na equipe. Arão, volante de origem, já foi utilizado como zagueiro em alguns jogos. Com isso, é um dos jogadores de confiança do treinador, virando titular absoluto e um dos mais escalados do elenco. O camisa 5, inclusive, foi poupado junto com outros jogadores no último confronto do Mais Querido pela Libertadores, na última terça-feira (24). Em setes partidas disputadas pelo Flamengo no Brasileirão, o jogador é o artilheiro do clube na competição, com dois marcados.
Com Willian Arão à disposição, o Flamengo encara o Fluminense no próximo domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para subir na tabela. O Mengão é o 14° colocado na classificação, com nove pontos, e o Tricolor carioca ocupa a sétima posição, com 11.
Arão vira homem de confiança de TODOS os técnicos, o problema é que ele cochila, e desliga do jogo, o time precisa de psicologo, pra Hugo ,Arão e Andreas, por isso que o Mister gritava, tá mal Arão, tá mal Arão….