Zagueiro deixou o Rubro-Negro no início da temporada após fim de empréstimo
Os resultados ruins e o ambiente interno abalado vão minando a temporada do Flamengo até então, mas, para Bruno Viana, ex-zagueiro do clube, há uma questão que potencializa as crises rubro-negras. Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador apontou o vazamento de informações do CT como um dos principais fatores para os problemas nos bastidores do Mais Querido.
– Infelizmente todo mundo sabe o que se passa dentro do Flamengo, o que acho errado. O que acontece no CT e no nosso ambiente não deveria sair, mas é normal no Brasil. É futebol – disse Bruno Viana, em entrevista à ESPN Brasil.
Saiba lucrar com apostas esportivas!
Bruno Viana chegou ao Flamengo em janeiro de 2021, emprestado pelo Braga, de Portugal. A passagem do zagueiro, entretanto, foi bastante contestada pela torcida rubro-negra, e o clube não se interessou pela extensão do vínculo. Assim, o jogador deixou o Mengo no início de 2022 para voltar à Europa.
O defensor renovou o contrato com o Braga até 2024, mas acabou emprestado mais duas vezes. Inicialmente, Bruno Viana foi negociado com o Khimki, da Rússia, mas não conseguiu emplacar. No momento, o jogador está atuando pelo Wuhan Zall, da China, com vínculo até o final do ano e possibilidade de compra em definitivo.
Um cara que não chegou e se acha no direito da falar sobre o Flamengo. Fraco demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mengao tem que ter transparência!!! Por isso que não ficou, fala muito e joga nada!!!
O cara não jogou nada, mas falou a pura verdade.
Ainda tem torcedor que acha certo o problema sair de dentro do clube e virar notícia para ser explorada de forma exagerada pela mídia para jogar a torcida contra quem quer que seja de dentro do clube e criar crises que atrapalham dentro de campo. Roupa suja se lava em casa, quem pensa o contrário tem problema cognitivo.
O torcedor acha que os problemas tem que ser exposto e ficar indo na porta do clube como no início dos anos 2000.
O clube hoje esta bem financeiramente, pode montar um time forte, mas se a diretoria continuar amadora, não adianta nada.