Rubro-Negro visita o Colorado em busca da reabilitação no Brasileiro
Sob comando de Dorival Júnior, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília). Para o confronto de logo mais, o Rubro-Negro tenta melhorar o retrospecto recente jogando como visitante diante da equipe colorada. Isso porque, dos últimos sete confrontos, o Fla venceu dois, empatou dois e perdeu três. No entanto, não é derrotado no Beira-Rio desde 2019.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA SEQUÊNCIA DE SETE JOGOS ENTRE INTER E FLA NO BEIRA-RIO
- Inter 1×2 Flamengo (Série A 2021)
- Inter 2×2 Flamengo (Série A 2020)
- Inter 1×1 Flamengo (Libertadores 2019)
- Inter 2×1 Flamengo (Série A 2019)
- Inter 2×1 Flamengo (Série A 2018)
- Inter 2×1 Flamengo (Série A 2016)
- Inter 1×2 Flamengo (Série A 2015)
A última vez que o Internacional conseguiu bater o Flamengo no Beira-Rio foi em 2019, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, Paolo Guerrero e Martin Sarrrafiore marcaram para o lado colorado e Arrascaeta balançou as redes pelo Rubro-Negro, no resultado de 2 a 1 a favor dos gaúcho. Foi esta, inclusive, a partida que fechou a série de três triunfos seguidos do Inter sobre o Mengo em Porto Alegre.
Depois da derradeira vitória do Inter, o Flamengo não perdeu mais. Nas últimas três partidas fora de casa diante do Colorado, o Mais Querido empatou duas vezes e venceu no ano passado. Inclusive, no 2 a 1 sobre o time gaúcho em 2021, Gabriel Barbosa e Andreas Pereira fizeram os gols do Fla; Taison marcou para os porto-alegrenses.
Se no último jogo entre Inter e Flamengo os treinadores eram Diego Aguirre e Renato Gaúcho, respectivamente, agora, os times estão sob comandos de Mano Menezes e Dorival Júnior. Assim, ambas as equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11). Pela 11ª rodada do Brasileirão, o elenco rubro-negro vai em busca de espantar a maré de maus resultados, já que vem de derrota para Fortaleza e Bragantino. Na 14ª posição, o triunfo no Beira-Rio é essencial para o Fla pensar em uma arrancada na competição e voltar à briga pelo G4.