Atacante ainda não convenceu a diretoria de que o investimento valeu a pena
Um dos maiores desafios para os treinadores do Flamengo é conseguir usar Gabriel Barbosa e Pedro no time titular. Paulo Sousa, na época, ainda tentou colocá-los na equipe inicial, mas não chegou ao “denominador perfeito” para ter os dois juntos. Assim, o camisa 21 seguiu com espaço limitado no elenco e, consequentemente, perdeu o status de “inegociável”, e a diretoria rubro-negra está aberta para ouvir propostas, segundo informações do Goal.
Ainda de acordo com o portal, há discussões internas no Flamengo sobre se o investimento de 14 milhões de euros valeu a pena. Isso porque, desde que chegou ao Rubro-Negro em 2020, o jogador ainda não se firmou no time titular e é presença contínua no banco de reservas. Mesmo assim, o Mengo rejeitou proposta de cerca de 20 milhões de euros feita pelo Palmeiras, que, inclusive, deixou como público o interesse pelo atleta.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Desde o momento em que Gabigol começou a sair mais da área e flutuar na armação, Pedro ganhou minutagem com Paulo Sousa. No mês passado, o atacante teve a melhor sequência na temporada. Dos nove jogos que o Flamengo fez em maio, o camisa 21 marcou um gol em cinco deles — Altos-PI, Talleres (ARG), Universidad Católica (CHI), Goiás e Sporting Cristal (PER) foram as vítimas. Ao todo, na temporada, o jogador balançou as redes oito vezes em 28 confrontos, tendo uma média de 44 minutos em campo por duelo.
Com a chegada de Dorival Júnior ao comando técnico do Flamengo, a diretoria rubro-negra vai esperar o novo treinador conhecer o rendimento de Pedro para, em seguida, ouvir os planos do técnico. Sendo assim, o atacante trabalha normalmente com o elenco visando o próximo jogo do Mengo, contra o Cuiabá.
Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (15), o Flamengo encara o time mato-grossense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo guarda um alta dose de tensão e importância, visto que ambos têm 12 pontos e flertam com a zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro é o 16º, o Cuiabá é o 17º, abrindo o Z4. E você acompanha todos os lances do jogo, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!
Vender Gerson, Michael, BH e Pedro. Fica com Rodinei, Arão e Diego. Gestão maravilhosa.
Não falta mais Nada!!! Acho que essa matéria é fake .. Qual a fonte. ? SRN
Tem algo muito estranho nos bastidores do Flamengo.
Como disse o amigo aqui, vendemos Gerson, Michael, cogitamos vender Pedro e BH.
Enquanto isso, Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodinei, Arão, Felipe Luiz, Diego, Vitinho, Marinho e Everton Ribeiro, mesmo com atuações de baixíssimo nível há duas temporadas vão ficando, mesmo recebendo propostas.
A quem interessa essa situação, no minimo, controversa?
Muito estranho.
Pedro não passa de um similar do Guerrero, lento, bom de pivô, aqui acolá faz um golaço e empolga todo mundo mas não é goleador artilheiro e vive dando umas sumidas nós jogos, e só, e disso o Flamengo já tá calejado e de saco cheio.
Pedro não passa de um similar do Guerrero, lento, bom de pivô, aqui acolá faz um golaço e empolga todo mundo mas não é goleador artilheiro e vive dando umas sumidas nós jogos, e só, e disso o Flamengo já tá calejado e de saco cheio.
É sério que o Flamengo está aberto a propostas por um dos poucos centroavantes brasileiros a nível de seleção e de qualidade indiscutível e que se tivesse maior sequência de jogos e mais minutagens, faria gols a torto e direito (como têm feito quando o Gabriel esteve ausente)? Nossa… é o cúmulo da INCOMPETÊNCIA, se esta notícia for realmente verdadeira.
Para a nossa felicidade, é quase CERTO do Dorival rejeitar esta possibilidade!
Pedro nao faz mais por causa da panelinha que mantém Gabriel Barbosa com a maior minutagem do elenco mesmo quando tem atuação sofrível nunca é substituído. Preferem escalar o time com 3 volantes do que colocar o Gabi recuado pq dessa forma o Pedro aparece muito
TA NA HORA DE VENDER APROVEITA POE GABIGOL NO PACOTE POIS ULTIMAMENTE ELE SAO SABE RECLAMAR DURANTE TODO O JOGO GOL QUE E BOM ESTA FICANDO PARA TRAZ. DEPOIS QUER IR PRA SELEÇÃO KKKK
Esse bando de anti Flamengo que fica cornetando Gabigol, vcs não são torcedores, o Gabriel por tudo que ele fez pelo Fla, ele merece lugar cativo no time, mesmo não fazendo gol, ele corre p muitos ali dentro.
Esse bando de anti Flamengo que fica cornetando Gabigol, vcs não são torcedores, o Gabriel por tudo que ele fez pelo Fla, ele merece lugar cativo no time, mesmo não fazendo gol, ele corre p muitos ali dentro.
Além dos comentários que concordo dos críticos deste espaço, complemento: Os dois gols que o Diego Alves tomou dos 3 do Inter não foram frangos, por ser baixo e lento, mas se o Hugo estivesse no gol ele ia nas duas bolas nos gols. David Luís e Felipe Luís teem que sentar no banco para os mais jovens e não renovarem os contratos (velhos e lentos). Arão, Tiago Maia e Andreas , Vitinho e Marinho merecem ser vendidos. Prefiro o Soteldo do que o Cebolinha – que será outro Marinho no Flamengo.
José Monteiro. Jogo de futebol não tem nada a ver com atletismo. Que Gabigol corre muito pelo time. Ele tem que está no lugar certo e na hora certa. Todo jogo toma cartão, em 3 jogos não joga e ninguém para administrar isso.A direção do Flamengo está uma bagunça. Quanto ao ataque do Fla, ficaria com o Pedro e Lázaro (reserva), mantinha o Arrascaeta e Everton Ribeiro, que melhorou um pouco, desfazia do Bruno Henrique e Gabigol. Comprava mais dois atacantes e não seria o Cebolinha e mais um meia atacante de 1⁰ nível para disputar vaga com os dois meias atuais.
Precisamos de um meio-campo de qualidade. A saída do Gerson mexeu com a espinha dorsal da equipe.
Continuo achando que o Dudu seria muito mais útil ao Fla do que esse cebolinha. É veloz e tem mais coragem, raça e habilidade
O maior problema do Fla é as panelnhas desses jogadores que se acham maiores do que o clube, todos ganham e recebem em dia para jogar, tem que acabar com essa palhaçada, por isso não dá certo com o Pedro junto, eles queimam o cara. Hoje temos uma diretoria omissa, que não toma posição e cabam com essas porcarias, todos jogam para o mesmo time, querendo ou não tem que servir o próximo e pronto…
Pra mim é uma notícia que desagraga, até por que a diretoria nao falou nada em publico, e se nao falou nada é pq nao quer desvalorizar o jogador.
Li toda a noticia e entendi que a noticia é um pouco contraditória pois o Pedro sempre teve alguns contra ele, mas com Pedro no elenco os paulistas vão gritar a todo vapor” É TUDO NOSSO” pois sem o pedro, a imprensa brasileira, já entrgou todos os titulos para o verdão inclusive “libertadores”,
Pois é comprou por 14 milhões de euros poderia ter vendido porv20 para o Palmeiras agora quero ver conseguir vender por esse preço.