Lesionado, atacante pode começar tratamento já na segunda-feira, no CT do Flamengo
Bruno Henrique está de fora do restante da temporada por conta de uma lesão multiligamentar no joelho direito. Há duas semanas, o camisa 27 recebeu a notícia que passaria por uma cirurgia pela gravidade do ferimento. Após a realização do procedimento, o atacante do Fla teve alta e, nesta sexta-feira (8), será reavaliado para iniciar a fisioterapia.
Bruno Henrique operou o joelho no final de junho e a cirurgia foi um sucesso. Em caso de um prognóstico positivo de recuperação, o atacante irá na próxima segunda-feira (11), ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para iniciar a fisioterapia. A informação foi veiculada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O departamento médico do Flamengo estima que o tempo de recuperação do camisa 27 seja de 10 a 12 meses. Dessa forma, Bruno Henrique não defenderá mais o rubro-negro em 2022. Na partida seguinte à lesão, no jogo contra o Atlético Mineiro, os jogadores do Fla entraram em campo com uma faixa desejando forças ao atacante.
Sem Bruno Henrique, o provável substituto no ataque do Flamengo será Everton Cebolinha. O atleta foi apresentado na última quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu. Mesmo já participando dos treinos, o atacante só poderá estrear no Mais Querido após o dia 18 de julho, quando há a abertura da janela de transferências.