Jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo no último domingo (10)
Rodrigo Caio volta a ter problemas físicos pelo Flamengo. No último domingo (10), o zagueiro sofreu um pisão em uma dividida no primeiro tempo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e sentiu fortes dores no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira (11), o defensor recebeu avaliação médica e irá realizar mais exames na terça-feira (12), com intuito de diagnosticar a gravidade da lesão. O atleta, portanto, está fora da partida diante do Atlético-MG.
É importante destacar que Rodrigo Caio deixou a Neo Química Arena, local da partida contra o Corinthians, mancando e sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Além disso, o atleta relatou que ouviu um estalo durante o confronto, o que fez o jogador pedir substituição. O local, vale ressaltar, é o mesmo que privou o jogador de estar em campo diante do Tolima, pela Libertadores da América. A informação é do GE.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
É importante destacar que Rodrigo Caio passou cerca de três meses se recuperando de uma inflamação no joelho direito, no início da temporada. O jogador conseguiu se recuperar fisicamente e virou peça fundamental no sistema defensivo da equipe rubro-negra, que tem se destacado na Libertadores. Agora, com uma nova lesão, o defensor ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.
Mesmo sem a presença de Rodrigo Caio, Dorival Júnior iniciou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Quando dizemos que o cara é de vidro….
Hum! Esse aí já era! Pode pendurar as chuteiras véi! Caso perdido…
Esse tá no esporte errado.. vai pro feminino quem sabe joga 5 partidas seguidas…
Zagueiro Bom mas é de vidro
interessante é que MAIS UMA VEZ, um jogador nosso sai de campo lesionado em um jogo contra o Corinthians, e o árbitro (?) sequer marca falta (lembram da falta do Fagner no Ederson?). era lance pra expulsão. Se fosse o contrário, com toda certeza, nosso jogador teria sido expulso! #SRN
Tudo normal. quando mais precisamos do RC ele está fora.