Técnico buscou motivar time rubro-negro até o último segundo antes de a bola rolar
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, ainda repercute bastante. O clube carioca soltou os bastidores da partida, e uma cena chamou a atenção: Dorival Júnior busca motivar ao máximo o plantel, mesmo já poucos minutos antes de a bola rolar na quarta-feira (13).
O Flamengo divulgou o vídeo por meio da FlaTV+, e, em um trecho da reprodução, Dorival Júnior compara as fases do time: “Duas semanas atrás… nosso time está muito mais forte do que duas semanas atrás. Acreditem em vocês. Entrem com força. Façam o que lá dentro?! Não deem espaço“, disse o técnico.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO VÍDEO:
Dorival Júnior, no caso, busca conscientizar o elenco que, há duas semanas, a equipe tinha um comportamento diferente dentro de campo. Agora, o bom desempenho do Rubro-Negro vem sendo constante, o que faz até mesmo os próprios torcedores elogiarem o atual técnico do Fla.
O comandante terá mais uma oportunidade de provar que o Flamengo, de fato, está em franca evolução. O Rubro-Negro entra em campo às 19h (horário de Brasília) de sábado (16), contra o Coritiba. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Mané Garrincha, no Distrito Federal.
O Flamengo deve dar um aumento substancial ao João Gomes e ao Lázaro,e uma forma de motivar pois outros jogadores tem um salário melhor e não tem um aproveitamento igual ao deles. Questão de justiça e inteligência.
Talvez não tenha muitas teorias estratégicas sobre armação da equipe, mas sabe o que tem nas mãos, o que quer e o que tem que ser feito, além de ser muito tranquilo, o suficiente para lidar com jovens e com consagrados.
Tem tudo para ficar mais tempo do que todos imaginavam.
Se conseguir montar a equipe com Cebolinha e Vidal, vai elevar em muito, o seu o padrão.
Boa sorte!
A solição para a ausencia de J.J e de boas atuaçôes com um time aguerrido, estava aqui no nosso quintal…
Apesar de não gostar da formação 4-4-2, parece que ela deu liga para este elenco do Flamengo. Ter o Thiago Maia e o João Gomes protegendo a defesa, além de Éverton Ribeiro e Arrascaeta mais centralizados dá muita força ao meio campo, ao mesmo tempo em que ter Pedro e Gabigol no ataque aterroriza qualquer adversário. No momento, Vidal, Cebolinha e Bruno Henrique vão ter que esquentar o banquinho! Dependendo da necessidade, poderemos até fazer mudanças de peças simples, como firmar um 3o. zagueiro em um 3-5-2 e transformar os laterais em alas, além de encaixar o Vidal como único volante de oficio. Eita, time bão da P****! Se dar bobeira, até Rodinei vira craque!!! KKK
será que só eu vi ele falando com o armário o veio tá sem moral com o grupo