Diretor de futebol do time mineiro reclamou de árbitros e foi alfinetado por VP do Fla
Além de reclamar da arbitragem após ser derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na Copa do Brasil, o Atlético-MG também criticou a comissão depois de vencer o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão. As críticas foram feitas por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Alvinegro, que foi ironizado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Fla.
Em seu Twitter, Rodrigo Dunshee compartilhou uma matéria sobre as reclamações de Rodrigo Caetano ao final do jogo contra o Botafogo. Na legenda, o VP do Flamengo alfinetou o rival: “Esses caras não cansam de passar vergonha. É igual a história do Pedro e o Lobo. Ficar pedindo socorro toda hora, sem motivo, só queima cartucho e envergonha”.
https://twitter.com/roddunshee/status/1549053763771842560?s=20&t=xFn280ln4WyU35tr_KAj7g
Conforme citado, Rodrigo Caetano reclamou da arbitragem ‘contra’ o Atlético-MG, mesmo após vencer o Botafogo, no último domingo (17): “A gente faz o rito como é exigido no regulamento. Só não dá para ser velocidade para uns, morosidade para o Galo… Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas.“
Além da disparar contra a arbitragem da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG também questionou a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. O Alvinegro solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio do VAR no segundo gol de Arrascaeta, que garantiu a vitória do Fla, alegando que a marcação não foi ‘clara’ o bastante.
As galinhas mineiras foram ajudadas ano passado e agora estão mal acostumadas . Se não tiver uma ajudinha em uma partida ficam reclamando.
Tomara que o Palmeiras elimine vcs na Libertadores.