Atacante estava no Midtjylland, da Dinamarca
O atacante Vagner Love, ex-Flamengo, encaminhou retorno ao Brasil após período na Dinamarca. Aos 38 anos, o jogador está próximo de acertar com o Paysandu, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo GE, a negociação deve ser sacramentada nesta terça-feira (26).
Um representante do clube paraense está no Rio de Janeiro acertando os últimos detalhes com o estafe de Vagner Love. Havia ainda a expectativa de que o contrato fosse finalizado e enviado para os advogados jogador nesta segunda-feira (25). O atacante viaja nos próximos dias para assinar com o Paysandu e ficar à disposição da equipe.
Na última temporada, Love defendeu o Midtjylland (DIN), e foi campeão da Copa da Dinarmarca. Foram apenas nove partidas disputadas pelo clube, com apenas um gol marcado. O contrato era de seis meses, até o fim da temporada europeia 2021/22. O atleta atuou ao lado de jogadores brasileiros como Evander, ex-Vasco, e Marrony, ex-Atlético-MG e hoje emprestado ao Fluminense.
Pelo Flamengo, Vagner Love atuou em duas passagens: uma em 2010 e outra em 2012. Chegou, inclusive, a formar dupla de ataque com Adriano Imperador – que a Nação carinhosamente apelidou de “Império do Amor”. O jogador vestiu o Manto Sagrado em 81 oportunidades e balançou as redes 47 vezes.
No entanto, com a mudança na presidência do clube no início de 2013, o alto salário do jogador pesou para a saída do Flamengo. A nova diretoria chegou com a intenção de conter os gastos, e por isso Vagner Love, que estava emprestado pelo CSKA Moscou, foi devolvido pelo Mengo. Além do Mais Querido, o atacante atuou também pelo Palmeiras e Corinthians no futebol brasileiro.
Pensei que ia para o curinthias kkkkkkkk