Vagner Love revela time do coração

Compartilhe com os amigos

Atacante teve passagem marcante no Flamengo, em 2010 


No próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), em São Paulo, os dois times de maior torcida do futebol brasileiro se enfrentam pelo Brasileirão. O duelo das multidões entre Flamengo e Corinthians tem um personagem conhecido de ambas as torcidas: Vagner Love. O atacante revelou em uma entrevista ao Ge.com, para qual dois clubes seu coração bate mais forte.

Se me perguntarem: ‘Vagner, qual o time que você tem mais carinho?’. Tenho mais carinho pelo Corinthians porque eu ganhei pelo Corinthians. Fui campeão pelo Corinthians. Então, se for pegar hoje, sou mais Corinthians do que Flamengo — comentou Vagner Love. 

Sobre o rubro-negro, Vagner Love pontuou: — Com Flamengo foi um desejo de infância. Aquela coisa de querer jogar no Flamengo por ter visto Romário brilhar ali. A relação que criei com o Corinthians foi muito forte, de amor, carinho e respeito. Porque quando estive livre, como estou hoje, o Corinthians veio e me deu oportunidade —

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

No Flamengo, Love marcou época junto com Adriano Imperador,  no famoso ‘Império do Amor’, regendo o ataque rubro-negro de 2010. Vagner teve outra passagem pelo Mais Querido em 2012, mas não chegou a ganhar nenhum título defendendo o clube carioca. No total, o atacante, agora com 38 anos, fez 47 gols em 81 jogos com a camisa do Fla. 

Com a intenção de manter a sequência de vitórias, o Flamengo vai a São Paulo visitar o Corinthians neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a oitava colocação, com 21 pontos, enquanto o Corinthians é o quarto, somando 26. O duelo terá transmissão da TV Globo, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adriano Imperador é flamenguista, mas um B**** como profissional e problemático como pessoa e ainda assim, todo mundo baba o ovo dele! Já o Love é um baita profissional e fez uma declaração conciliadora (pois ainda não sabe o seu destino), mas um monte de jegues vêm falar M**** porque não é a declaração que esperavam! Se dar bobeira, ele nem sequer é torcedor de um dos dois clubes.
    Ainda assim, seria uma excelente oportunidade de marketing trazê-lo com um salário em conta, só para disputar uma temporada e encerrar a sua carreira de maneira majestosa, tal como fizemos com o nosso goleiro Júlio César.

  • O importante é se sentir feliz. Está de bem com a vida.

  • Tem quem ama os olhos, outros, como o moço do curintia, gosta de remela. entao chore por esse time, seja triste com seu time. O meu é FLAMENGO e não abro.

  • É o que eu sempre falo. O cara vem, chora, se declara flamenguista desde a infância e agora diz que torce pelo Corinthians. O Flamengo sempre estará acima de todos, assim como nossa torcida, pois jogador é isso que estamos vendo.

  • É o que eu sempre falo. O cara vem, chora, se declara flamenguista desde a infância e agora diz que torce pelo Corinthians. O Flamengo sempre estará acima de todos, assim como nossa torcida, pois jogador é isso que estamos vendo.

  • Ou seja, nunca foi Flamenguista. Apenas tentou se sentir ídolo de qualquer time q seja, mas tá chegando ao fim da carreira sem conseguir.

  • “Amo o curintia, tenho 38 anos, to sem clube, nao consigo competir com gabigol e pedro, espero muito que o timaum corresponda meu amor como ja fez no passado.”

  • Vagner love vai se fuder o meu Flamengo nao precisa de vc

Comentários não são permitidos.