Pedro, de 3 anos, mostrou que está tão empolgado com o time quanto o pai
Everton Cebolinha mal chegou no Flamengo e já foi adotado como um dos queridinhos da torcida. O jogador chegou para compor o time de técnico Dorival Júnior e deu uma assistência para o gol de Lázaro, logo em sua estreia, contra o Juventude. O filho do atacante esbanjou fofura nas redes sociais e agitou os torcedores do Fla ao ser flagrado recentemente pela mãe, Isa Ranieri, se divertindo, em um momento bem flamenguista.
A postagem de Isa Ranieri mostra dois vídeos de Pedro, de três anos, vestido com o Manto do Rubro-Negro. No primeiro, o menino canta e dança uma paródia de um funk, feita em homenagem ao atacante do Fla que leva o mesmo nome da criança e vem vivendo grande fase. Já no segundo, o filho de Cebolinha aparece carregando uma mala e dizendo que estaria indo para a concentração do time da Gávea.
VEJA O VÍDEO COMPLETO:
O filho do Everton Cebolinha cantando a paródia que fizeram para o Pedro. Ele não para de falar “Aí Pedrooo”. E depois aparece com a mala dizendo que está indo pro #Flamengo para concentrar. pic.twitter.com/gnhXDFryrm
— Letícia Marques (@soyyleticia) July 26, 2022
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
O pai do menino Pedro, Everton Cebolinha, chegou ao Flamengo em junho de 2022 e faz parte da janela de transferências marcante do Fla, que também já apresentou Arturo Vidal. A contratação do jogador é um dos reforços para a reformulação que ocorre no Mais Querido, desde a chegada do técnico Dorival Júnior. O atleta disputa vaga no ataque com Gabigol, Vitinho, Pedro e Marinho. Bruno Henrique também compõe o elenco na posição, porém segue afastado para tratar uma lesão no joelho.
Cebolinha está à disposição do treinador Dorival e deve ser utilizado no próximo compromisso do Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR no primeiro jogo desta fase da competição, no Maracanã, com promessa de uma grande festa, já que os ingressos estão esgotados. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e a transmissão mais rubro-negra da internet será por conta do Coluna do Fla, pelo Youtube.