Jornalistas do Coluna do Fla valorizam jogo do Mais Querido e criticam retranca paranaense
Apesar da magra vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na última quarta-feira (17), o Flamengo mereceu vencer, e com bem mais gols. Essa foi a conclusão dos jornalistas do Coluna do Fla em live após o duelo na Arena da Baixada. De acordo com o apresentador Simon Lédo, o time do Sul tentou ganhar no ‘grito’ fora e dentro de campo.
— O Athletico é um time mal intencionado e o árbitro estava mal intencionado. Ele tentou prejudicar o Flamengo e quero saber se o Flamengo vai ter coragem de sair do Twitter e ir lá na CBF reclamar. Time covarde tem que perder sempre para o bem do futebol. Tentaram ganhar no grito no STJD, tentaram suspender Gabigol e Arrascaeta, maltrataram a torcida em Curitiba e dentro de campo foi essa palhaçada (muitas faltas). Estamos nas semifinais da Copa do Brasil, da Libertadores e no G2 do Campeonato Brasileiro – comentou Simon.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
A opinião de Lédo foi compartilhada pelos comentaristas Roberto Nazário e Petit. O segundo foi além, teceu duras críticas a Felipão, treinador do Athletico-PR, e elogiou a torcida do Flamengo, que sempre cobra boas exibições da equipe.
— Enquanto existirem técnicos como o Felipão, o futebol brasileiro vai continuar isso aí. Ainda bem que existe o Flamengo para jogar um bom futebol. A nossa torcida é a única do Brasil que exige futebol bonito. Ganhar feio não serve. E esse juiz fez mal ao jogo. Se expulsasse logo um ou dois, o Flamengo metia cinco – analisou.
Graças à vitória de 1 a 0, o Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil e, agora, espera o vencedor de São Paulo e América-MG, que jogam nesta quinta (18), para conhecer o próximo adversário. O confronto de ida já será na próxima semana, mas a data ainda não foi definida pela CBF.
Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, o Flamengo visita o Palmeiras no próximo domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida reúne os dois líderes da competição. O Mengo está em segundo lugar, com 39 pontos, nove a menos do que o time paulista. Por isso, uma vitória é fundamental para o time de Dorival Júnior continuar sonhando com o título.