Saiba todos os detalhes do confronto entre rubro-negro e alvianil
Invicto há 14 jogos, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (31). O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores. O objetivo do técnico Dorival Júnior é voltar da Argentina com um bom resultado na bagagem.
A tendência é que o Flamengo utilize a mesma equipe que tem sido escalada nos principais jogos das Copas. A dúvida é se David Luiz iniciará o jogo. O zagueiro teve confirmada a hepatite viral, no entanto, como está se sentindo bem, viajou com a delegação e ficará em observação até a hora de a bola rolar.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Vélez está há 11 jogos sem ganhar no campeonato local, mas tem se mostrado bem mais competitivo na Libertadores. Para os duelos com o Flamengo, a equipe tem um desfalque importante: Máximo Perrone, que tem um pneumotórax e também não deve jogar no Maracanã.
A equipe comandada por Dorival Júnior é considerada favorita no confronto e, por isso, quer voltar para o Rio de Janeiro com um triunfo. O objetivo é ter mais tranquilidade para decidir no Maracanã, no dia 7 de setembro, e conseguir chegar na terceira final de Libertadores em quatro anos.
FICHA TÉCNICA
VÉLEZ SARSFIELD X FLAMENGO
Local: Buenos Aires, Argentina
Data: 31 de agosto de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (FIFA/COL)
Assistentes: Alexander Guzman (FIFA/COL) e Wilmar Navarro (FIFA/COL)
VAR: Julio Bascuñan (FIFA/CHI)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Vélez Sarsfield: Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.
Técnico: Alexander Medina.
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.
QUERO SABER SE VCS NAO VAO TECER NENHUM COMENTÁRIO COM A MATERIA DO “GE” DE HOJE, que faz uma apologia absurda da violência praticada contra o FLAMENGO. Que mídia é essa, que não diz nada quando são colegas de mídia que incentivam a violência?!?
SERÁ QUE A COLUNA DO FLA não tem um jornalista capaz e com coragem de escrever algo contra a APOLOGIA DA VIOLÊNCIA CONTRA O FLAMENGO? Porque quem lê aquela matéria nojenta sobre o soco no Edmundo percebe fácil que aquilo não reprodução dos fatos, apenas, é doutrinação.
Hipocrisia, depois quererem falarem contra a violência no futebol…