Rubro-Negro aplicou goleada no time paulista após retorno dos convocados
Neste sábado (01), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas sem vencer no torneio nacional, o Mais Querido reencontrou o caminho dos triunfos e deixou os rubro-negros empolgados com o placar de 4 a 1. Nas redes sociais, a Nação celebrou mais três pontos na competição.
VEJA REAÇÕES:
Vitória muito necessária pro Flamengo!
Time vira a chave e chegará com o astral em alta pra final da Copa do Brasil #colunadofla
— Higor Neves (@higorsneves) October 1, 2022
arrascaeta e gabigol é nojento demais, ainda bem que joga no meu Flamengo, ufa. #colunadofla
— chicoin ? (@euflavio96) October 1, 2022
https://twitter.com/Erick_Crf_10/status/1576340729424924673
#colunadofla esse jogo tá dando um animo que o Flamengo vai estar bem nas finais das copas
— Fabiano Souto ?? (@souto_fabiano) October 1, 2022
O Flamengo teve, ao todo, seis desfalques para a partida contra o Red Bull Bragantino: Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes, que cumpriram suspensão, e Erick Pulgar, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico. Apesar das baixas, principalmente defensivas, o Fla teve o reforço dos convocados e foi a campo com o quarteto de ataque titular das Copas: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos 48 pontos e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro já vira a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Internacional. O confronto é considerado importante para o Mais Querido, que busca se manter no caminho dos triunfos e o nível de atuação antes das finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América.
Flamengo e Internacional vão se enfrentar na próxima quarta-feira (05), no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.