Jogo entre Flamengo e Madureira acontece em Cariacica, no Espírito Santo, às 19h (horário de Brasília)
O Flamengo encara o Madureira na noite desta quarta-feira (18). Em jogo pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro vai em busca da terceira vitória na competição. O treinador Vítor Pereira manda a campo o que tem de melhor. Em cima do lance, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, de graça e COM IMAGENS clicando AQUI. Acompanhe também no YouTube. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
ASSISTA AO VIVO:
Depois de vencer Audax (1 a 0) e Portuguesa (4 a 1), o Flamengo encara o Madureira, fora do Rio de Janeiro. O jogo foi levado pelo Tricolor Suburbano para a cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Mesmo assim, o Rubro-Negro pode se sentir em casa.
Ao longo da história, o Flamengo já fez 72 jogos no estado do Espírito Santo. São 50 vitórias rubro-negras, dez empates e 12 derrotas. O Mengão já marcou 162 gols e sofreu 59 tentos. Agora, Vítor Pereira espera somar mais um triunfo para as contas flamenguistas. Por outro lado, o Madureira quer vencer a primeira no Campeonato Carioca 2023.
A estreia do Madureira foi diante do Vasco. No Estádio São Januário, o Tricolor Suburbano ficou no empate em 0 a 0. Agora, o time do técnico Felipe Arantes trabalha para tentar surpreender o Flamengo, na segunda rodada. Para isso, a equipe mandante do duelo de logo mais vai com Luiz Paulo, Henrique e Gustavo no comando do ataque.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X FLAMENGO
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica – Espírito Santo
Data: 18 de janeiro de 2023
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistente 1: Diego Luiz Couto Barcelos
Assistente 2: Rafael Gomes Rosa
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Madureira: Dida; Rhuan, Cavallini, Maurício e Guilherme Ferreira; Banguelê, Rafinha, Matheus Lira e Henrique; Luiz Paulo e Gustavo. Técnico: Felipe Arantes.
Flamengo: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.