Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

URGENTE | Dois jogadores do Flamengo se machucam e estão fora de ‘decisão’ contra o Fluminense

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 07/03/2023
5 Comentários
Atualização: 07/03/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Band

Thiago Maia saiu do Maracanã imobilizado e David Luiz deixou o estádio mancando 


No último domingo (05), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco da Gama, no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Além do revés, a torcida rubro-negra teve outras preocupações com dois jogadores que saíram do estádio machucados. Nesta segunda-feira (06), Thiago Maia foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo e David Luiz sofreu um trauma no joelho direito.

O Flamengo usou as redes sociais para informar sobre a situação de cada um dos atletas: “O atleta Thiago Maia realizou exames que diagnosticaram uma entorse no tornozelo esquerdo. Iniciou tratamento. O zagueiro David Luiz sofreu um trauma no joelho direito. Iniciou tratamento”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/Flamengo/status/1632834675147255812?s=20 

Thiago Maia, substituído no intervalo por conta de um trauma no pé esquerdo e deixou o Maracanã com o local machucado imobilizado. Já David Luiz, saiu do estádio mancando. Nesta segunda-feira (06), os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu e passaram por reavaliação do Departamento Médico do clube.

Agora, com as ausências de Thiago Maia e David Luiz, o Flamengo se prepara para focar no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (08), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. 

Valendo o título do torneio, Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), com a tradicional transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do DaleApp, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico.

 

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
5 Comentários
  • Shaka disse:
    06/03/2023 às 17:23

    Gosto muito do David Luiz, mas o cara com 15 minutos de jogo já fica bufando de boca aberta. Notório que o cara não consegue aguentar o clima e o ritmo do futebol no Brasil. E olha que aqui a bola não rola tão rápida quanto lá na Europa.
    Acho que o atual futebol apresentado pela equipe taticamente e tecnicamente, ajudam a agravam o desempenho físico do cara que já está limitado.

    Reply
  • Alexandre Nação Fla disse:
    06/03/2023 às 18:00

    Uma baixa e um reforço. Thiago Maia vem jogando bem, mas o David Luiz, deixou o futebol em 2022… Parece que está curtindo umas férias no Rio de Janeiro. Espero que o Rodrigo Caio esteja em condições e essa zaga volte a impor respeito nos adversários.

    Reply
  • Carlos H disse:
    06/03/2023 às 20:00

    Thiago Maia já era um 1o. volante esforçado que quebrava um galho, mas agora sem ele, não temos um 1o. volante substituto ou que consiga executar razoavelmente as funções imprescindíveis da posição. O único que joga na posição é o Igor Jesus, mas precisa de rodagem pra entrar numa fogueira dessa que é uma decisão difícil. E outra que ele só teria chance de entrar se o Vidal ou o Gerson ficassem sem condições de jogo, porque embora sejam 2o volantes, a “carteirada” e o “bico grande” pela reserva lhes garante lugar cativo no “Titanic” do Flamengo.
    Infelizmente, tudo indica vir mais uma paulada por aí. Cano tem mostrado uma técnica de finalização de nível próximo a do Pedro.

    Reply
  • John Smith disse:
    06/03/2023 às 20:43

    Shaka, acredito que Rodrigo Caio (em vista do retorno de contusão) e o David Luiz (em vista da idade avançada) deveria ser escalados de forma alternada, em rodízio. Assim, ambos os atletas seriam preservados e jogando em média uma partida por semana, estarão em plenas condições físicas de entregar uma performance de alto nível!
    Carlos, o Thiago Maia joga demais! Porém, não acredito que seja o ideal posicioná-lo de forma mais fixa na frente da zaga e sim, deixá-lo com mais mobilidade para proteger o sistema defensivo (esse é o seu forte). Para jogar mais “plantado”, seria mais interessante ter um primeiro volante de ofício com uma pegada mais forte e bom jogo aéreo (se o Willian Arão não fosse tão displicente táticamente, até seria um bom nome). E já estou cantando essa pedra há anos!!!

    Reply
  • André disse:
    06/03/2023 às 21:41

    Davi Luiz é uma enganação. Tomara que fique fora o ano inteiro. Uma bosta. Mais um erro da diretoria incompetente.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Marcos Braz rebate que De La Cruz seja um erro de contratação do Flamengo

2

Cabe no Flamengo? Endrick pode deixar o Real Madrid após pedido de Mourinho

2 8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Arsenal prepara maior salário da história para tentar tirar Vini Jr do Real Madrid

26 9

Ex-Flamengo, André Luiz é vendido por valor milionário; veja quanto o Mengo receberá

37 6
Brasileirão

Flamengo ganha reforço que estava fora há mais de 2 meses para enfrentar o Internacional no Brasileirão

3 3

Flamengo tem 3 desfalques e 2 dúvidas para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

6 3
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque por lesão para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

30 6

Novidade na Libertadores: Flamengo usará patch inédito nas camisas a partir das oitavas

12 2
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em A explicação de Dorival Júnior sobre tática utilizada no São Paulo em jogo contra o Flamengo

    Fora Boto. Incompetente. Tratante que não consegue contratar nos prazos corretos. Acorda Jardim. Ou faz o time jogar pra frente…

  2. Leandro Martins em Boto desabafa contra arbitragem de jogo do Flamengo x São Paulo e reclama de pênalti não marcado

    A culpa é sua Boto porque o campeonato voltou e você de novo não trouxe os reforços a tempo. O…

  3. João Vitor em Besiktas faz proposta para contratar Léo Pereira, do Flamengo

    Eu nem responderia essa oferta. Soou pra mim como um insulto!!!

  4. Millena em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    O FLAMENGO FOI ROUBADO. ROUBADO EM CASA. ESTA DEVIA SER A MANCHETE.

  5. Leandro Martins em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    O incompetente do Boto ainda é sortudo. Os porcos perderam. O que não anula a sua inação e falta de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo