Gabigol comemorou gol de Pedro ‘tirando onda’ com atleta do Vasco, na última segunda-feira (13)
O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (13), para enfrentar o Vasco da Gama, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Mais Querido superou o Cruzmaltino, de virada, por 3 a 2, e garantiu a vantagem para a partida de volta, no próximo domingo (19). Depois do gol de Pedro, que colocou o Fla à frente no placar, câmera flagrou Gabigol provocando o zagueiro vascaíno.
VEJA VÍDEO:
Depois de ter saído atrás no placar, o Flamengo virou o jogo aos 39 minutos do primeiro tempo. Em seguida do erro defensivo de Capasso na saída de bola, Pedro aproveitou a oportunidade e chutou forte, balançando as redes e colocando o Fla em vantagem na partida. Após o golaço do camisa 9, Gabigol passou provocando o jogador vascaíno.
Vale ressaltar que o Flamengo precisou correr atrás do placar mais uma vez depois de ter cedido ao empate. Com o clássico contra o Vasco em 2 a 2 no placar, o gol que garantiu a vitória rubro-negra veio dos pés do zagueiro Fabrício Bruno, aos 24 minutos do segundo tempo.
Agora, o Flamengo se prepara para encontrar o Vasco novamente. As equipes medem forças no próximo domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O ‘Clássico dos Milhões’ marca a volta da semifinal do Campeonato Carioca e é decisivo para definir o classificado à final do Estadual 2023.
Seria ótimo se o nosso grande Gabigol esquecesse dos adversários e dos juízes, e se concentra-se no jogo e no que pode fazer de melhor por sua equipe, principalmente por ser o CAMISA 10!.
Deveria pensar, por 1 minuto, como era a conduta de Zico (ou como seria, já que nasceu depois de Zico parar de jogar) durante as partidas e tentar se comportar como tal.
Gabigol é uma excelente pessoa, um adorável fominha de bola, se doa muito em campo e é um talentoso homem gol, mas precisa parar de chatear…só isso.
Talvez esteja necessitando treinar finalizações, pois tem perdido gols incríveis e até perdeu um pênalti, numa cobrança muito diferente do que como vinha fazendo.
Por isso que falo Joãozinho: o Gabigol é um grande jogador, mas ídolo? Ainda falta muito para chegar até lá…
Não vi nenhuma provocação ao adversário.
Gabigol apenas olhou pro gol, não falou nada, e foi comemorar com Pedro.
Se não bastasse a perseguição da arbitragem contra o Flamengo.
Agora os ditos torcedores do Fla vão ficar enchendo o saco.
Daqui há pouco o STJD, resolve aparecer, e denuncia Gabigol, inventa um artigo qualquer e suspende ele por 1 mês.
Tem que provocar mesmo , o cara tem moral , querem acabar com a graça do futebol , querem transformar umo futebol em uma coisa Nutella , sem graça ….