Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo entre o período de 2013 a 2017
Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, celebrou aniversário na noite da última sexta-feira (24), em companhia de amigos e familiares, no Rio de Janeiro. A celebração pelos 70 anos do ex-mandatário rubro-negro entre os anos de 2013 e 2017, reuniu ex-jogadores do Mais Querido. O ponto alto da festa foi a chegada de Lê, herói do título da Copa Mercosul de 1999, e Adriano ‘Imperador’, que fez questão de beijar a mão do deputado federal.
Se o clima entre ex-dirigentes e ex-jogadores do Flamengo é de euforia, o elenco profissional vem trabalhando no Ninho do Urubu. O camisa 10, Gabriel Barbosa, não participou do treino com o restante do grupo na manhã deste sábado (25). Já Giorgian De Arrascaeta não esteve no treino com o restante do grupo. O uruguaio continua de fora, entregue ao departamento médico, por conta de dores no púbis e no adutor da coxa esquerda.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Já a diretoria do Flamengo vem trabalhando para contratar jogadores antes do fechamento da janela no próximo dia 03 de abril. O jovem atacante Ângelo, do Santos, era o nome preferido para a ponta direita do ataque. Contudo, o atleta recusou a oferta do Mengão e, além disso, mudou de agente. Sendo assim, o Rubro-Negro desistiu da contratação e busca outro nome para o setor. Matheus Uribe, do Porto (POR), é o principal alvo para compor o meio campo ao lado de Thiago Maia, Gerson, Vidal, Everton Ribeiro e De Arrascaeta.
O Flamengo tenta conquistar o primeiro título no ano. Até agora foram três competições disputadas com resultados negativos. O jogo contra o Fluminense pela ida da final do Campeonato Carioca acontecerá em 1º de abril, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.