Futebol de Matheus Gonçalves é bem visto por time da Inglaterra
Matheus Gonçalves ganhou espaço no Flamengo em 2023 e agradou a comissão técnica de Vítor Pereira. Aos 17 anos, o meia atacante do Rubro-Negro chamou atenção de um gigante do futebol inglês. Ao ver o garoto se destacar no Brasil, o Arsenal (ING) prepara oferta ao Mais Querido para tentar contratar o garoto.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Arsenal deseja ter Matheus Gonçalves assim que possível. Para isso, o time inglês tem paciência até poder contar com o meia atacante do Ninho do Urubu. A janela de transferências na Inglaterra está fechada e, além disso, o garoto tem menos de 18 anos, o que impossibilita a ida imediata do jogador para a Europa. Sendo assim, a equipe de Londres acompanha de perto a situação da joia.
Matheus Gonçalves ganhou espaço no Flamengo de Vítor Pereira. Em 2023, contando também as participações na equipe Sub-20 do clube, o meia atacante tem nove jogos no currículo, com três gols anotados. Pelo time profissional, o camisa 40 marcou contra Resende e Botafogo — os dois tentos foram no Campeonato Carioca.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Nos bastidores do Flamengo, Vítor Pereira é um dos ‘amantes’ do futebol de Matheus Gonçalves. O garoto do Ninho do Urubu impressionou o treinador e a comissão técnica. Além de ser meia atacante, o atleta também pode jogar pelo centro e nos dois lados do campo. A versatilidade, inclusive, é bem vista pelo português.
Sem ter entrado em campo na estreia do Flamengo na Libertadores, na última quarta-feira (05), Matheus Gonçalves espera ter nova chance na final de domingo (09), contra o Fluminense. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e o menino do Ninho pode ser usado por Vítor Pereira para tentar conquistar o primeiro título do ano. O Coluna do Fla transmite o clássico AO VIVO, via YouTube e DaleApp.
Tanto se fala em renovação de elenco no Flamengo, porém todos os surgem como reserva imediato a altura dos titulares são vendidos e colocados em posições que não rendem, este aí e o reserva natural do Everton Ribeiro, e Matheus França do Arrasca, simples, sem invenção, só dar oportunidade que dão conta, mas a realidade é que será vendido para encher o bolso do Braz assim JG.
Impressiona tanto que nem joga.
Técnico fraco.
Matheus Gonçalves é uma jóia preciosíssima. Ele merece mais oportunidades para jogar no time principal. Ele é muito jovem ainda. Não é a hora de a diretoria negociá-lo para o exterior. Por menos de 40 milhões de euros, a diretoria rubro-negra não deve nem se sentar à mesa para negociar com os europeus. Eu preferiria ver o Matheus Gonçalves sendo preparado para substituir o Arrascaeta ou o Everton Ribeiro como titular no time principal, considerando- se que esses jogadores estão passando por muitos problemas físicos e médicos e não parecem ter capacidade para disputar uma temporada inteira, mas , se vier uma proposta na casa de 40 milhões de euros, não há como dizer não. O Brasil está à beira de uma das piores crises econômicas de sua história e os clubes que pagam salários altos, como o Mengão, precisarão fazer caixa negociando jogadores para o exterior, se quiserem manter as contas em dia.
Mais uma jóia que irá sair por trocados…
Notícia de Jorge Nicola é igual a coelhinho da Páscoa, só criança acredita.
Kkkkkk