Torcida do adversário ironizou o técnico do Flamengo
O Flamengo passou mais uma vergonha neste domingo (09), após perder por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem de dois gols no duelo de ida, o Rubro-Negro conseguiu ser derrotado no Estadual. Após o vexame do Fla, os torcedores do rival aproveitaram para ironizar o técnico Vítor Pereira no Maracanã, que está na ‘corda bamba’ no Mais Querido.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA O VÍDEO:
Torcida do Fluminense grita o nome de Vítor Pereira!
? @VitorBeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/OBrgKgae5O
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 9, 2023
Enquanto os torcedores do Fluminense aguardavam a entrega da taça do Campeonato Carioca, o setor Sul do Maracanã, de exclusividade do rival, puxou o grito de “Ah, Vítor Pereira”, de forma irônica. Em outro tom, o lado rubro-negro também cantou o nome do português, mas de forma ofensiva. Esta foi a segunda fez que acontece este tipo de deboche. No título do adversário na Taça Guanabara, o verso também foi entoado, em março.
Ainda durante a partida, o setor Norte, dos rubro-negros, gritou: “Vítor Pereira, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”, pedindo a saída do técnico. O português vive grande pressão no Rubro-Negro, após perder o quarto título em apenas três meses de trabalho.
O Flamengo fracassou na Supercopa do Brasil, não conseguiu chegar à final do Mundial de Clubes, perdeu para o Independiente del Valle (EQU) na Recopa Sul-Americana, e agora sofreu a humilhação no Campeonato Carioca. Ainda como agravante, o Fla terminou apenas na terceira posição na Taça Guanabara, atrás do próprio Fluminense e do Vasco.
Com Vítor Pereira correndo risco de demissão nas próximas horas, o Flamengo precisa de pressa para pensar no futuro. Isso porque, o Rubro-Negro terá duas estreias nos próximos dias. Na quinta-feira (13), o Fla encara o Maringá, no Paraná, pela Copa do Brasil. No domingo (16), o compromisso é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, novamente no Maracanã.
Justíssimo depois dos sul-americanos, que não interessam ao Braz, humilharam os europeus do Bertolucci. Quem contrata? Quem contratou o técnico? Quem contratou os jogadores de grife? Aí tem rabo de lobo.